top of page

O Incra/BA fará participação na Bahia Farm Show 2022

A Superintendência Regional do Incra, através do Comitê Regional de Certificação de Imóveis Rurais fará uma participação na Bahia Farm Show 2022 à convite do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras.

A palestra “Aspectos da Certificação de Imóveis Rurais e o Registro de Imóveis no Oeste da Bahia”, será proferida pelo analista do Incra/BA, Miguel Neto.


Serão apresentados alguns procedimentos relacionados a certificação dos imóveis rurais que impactam diretamente no registro de imóveis, bem como ações peculiares que envolvem ó georreferenciamento das propriedades rurais.


Miguel Neto é engenheiro cartógrafo, analista do Incra e atua como membro do Comitê Regional de Certificação há 14 anos. Também foi um dos responsáveis pela construção do SIGEF e elaboração da 3a. edição da Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais.


A palestra ocorrerá no dia 31/05 às 17h no estande da CNA, FAEB, SENAR e Sindicatos Rurais.

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page