top of page

Atualização dos Normativos para Georreferenciamento de Imóveis Rurais é tema da 7ª. Live GeoClub

A Presidente do Comitê Nacional de Certificação do Incra, Quêidimar Cristina Guzzo Rodrigues participa da última Live, dia 25/11.


A sétima live do GeoClub, com a participação da primeira mulher Presidente do Comitê Nacional de Certificação do Incra, Quêidimar Cristina Guzzo Rodrigues, acontece dia 25 de outubro, às 21h, trazendo as novidades do Sigef – Sistema de Gestão Fundiária do Incra, e atualização dos Normativos para Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Quêidimar é engenheira agrimensora, especialista em Geoprocessamento e em Direito Registral e Notarial, Chefe do Serviço de Cartografia e Presidente do Comitê Regional do Incra/ES.


As lives acontecem semanalmente desde 13 de setembro, sempre às terças-feiras, com transmissão pelo canal do Youtube do GeoClub Brasil e apresentação do engenheiro cartógrafo Miguel Pedro da Silva Neto. “A proposta das lives é tratar de temas relevantes para profissionais de geotecnologias, como regularização fundiária, cadastro rural, avaliação de imóveis rurais, com a visão de especialistas do mercado de Geo”, sinaliza Miguel Neto, que também é líder de Comunidade do GeoClub.


Já participaram da série de lives: Artur Caldas Brandão, professor doutor do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica da Escola Politécnica da UFBA; Edaldo Gomes, engenheiro cartógrafo e Chefe da Divisão de Geomensura do Incra Nacional; Hélder Gramacho e Israel Oliveira, especialistas em Avaliação e Perícias de Imóveis Rurais; Murillo Gonçalves, Diretor Geral da Georreferenciar Soluções Agroambientais; Mariceli Moura, Diretora Técnica de Desenvolvimento Agrário e Fundiário do Instituto de Terras do Pará (Iterpa); e Eduardo Bastos Moreira Lima, advogado, geógrafo, Pós-Graduado em Direito Tributário e em Direito Ambiental e Urbanístico.


LIVE GEOCLUB: Atualização dos Normativos para Geo Rural

25/10, Terça-feira, às 21h

Convidada: Quêidimar Cristina Guzzo Rodrigues

Apresentador: Miguel Pedro da Silva Neto

Inscrição gratuita: https://bit.ly/livesgeoclub

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page