top of page

SEMAGEO 2021, Onipresença e Desconhecimento

A Associação dos Profissionais Geógrafos do Estado do Paraná, fundada em 2013, faz no próximo dia 29 de maio de 2021, 8 anos de fundada. Isto é um marco para o movimento de resistências dos profissionais das geociências que atuam na área da geografia.


Este ano a proposta foi conectar todos os eventos organizados no Paraná, para comemorar o dia do geógrafo unindo todos numa única agenda, evitando uma concorrências entre parceiros universidades grupos e associações. Reduzindo a possibilidade de eventos concorrentes, facilitando a participação de profissionais e acadêmicos nas diversas atividades que acontecem neste período.


O evento esta confirmando algumas datas mas até agora já temos mais de 12 eventos confirmados e alguns a confirmar entre eles minicursos (terão carga horária de 4h, acontecerão em 2 dias).

O evento é gratuito com direito a certificado emitido pela entidade de classe (Aprogeo-PR) computando a carga horária das atividade que cada um participar, pois será feito um sistema de presença para cada evento. Caso alguém faça todos os eventos e confirme a presença poderá ter um certificado podendo chegar até 24h de atividade.


Os minicursos serão pagos, os de 2 horas terão valor de R$25,00 (vinte e cinco reais) e os de 4 horas valor de R$45,00 (quarenta e cinco reais), todos os cursos terão certificados a parte e conteúdo digital específico. Os associados com anuidade 2021 quitadas, terão acesso a 1 curso a escolha, de forma gratuita. A lista dos cursos e os links de pagamento serão liberados na sexta-feira (21/5) os pagamentos devem ser feitos via PIX as inscrições se encerrarão na segunda-feira dia 24/5.


Se você é estudante de geografia, é profissional bacharel, professor ou pesquisador e quer ser associado, basta fazer seu registro neste link.


Venha e participe conosco deste evento que tem por objetivo agregar valor aos profissionais das geociências, em especial ao profissional Geógrafo.


Programação completa do evento: <clique aqui>


GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page