top of page

AnáliseGeo inicia pesquisa sobre o mercado de Geo

A Pesquisa sobre Mercado de Geo, realizada pelo Blog AnáliseGeo, visa mapear o perfil dos profissionais que atuam com georreferenciamento e geotecnologias, seus interesses, relação com empreendedorismo, o comportamento durante a pandemia e as dificuldades enfrentadas neste período.

Pesquisa Mercado de Geo AnaliseGeo

Direcionada para mercado de Geo em todo o país, a pesquisa visa envolver Engenheiros Agrimensores, Cartógrafos, Civil, Agrônomos, Florestal e Ambiental, além de Geógrafos e Geólogos, Topógrafos, e Técnicos Agrícolas, em Edificações e em Agrimensura, que atuam com negócio próprio, em empresa privada ou instituição pública.

Para participar, basta preencher o formulário no link https://bit.ly/mercadogeo2020, o que leva cerca de 5 minutos. A pesquisa pode ser respondida até 28 de julho. Os resultados serão divulgados em agosto, no perfil www.instagram.com/analisegeo.

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page