top of page

Captação de Crédito Rural é tema da primeira live do AnáliseGeo

Transmissão ao vivo acontece no Instagram, dia 21 de abril, às 21h

Acontece nesta terça-feira, 21 de abril, às 21h, a primeira live do AnáliseGeo, que tem como convidado Francelito Souza, especialista em Georreferenciamento, com MBA em Agronegócios, que atua na região do sertão baiano através da empresa Geotec Topografia. Ele divide a transmissão ao vivo com o engenheiro cartógrafo Miguel Neto, especialista em Georreferenciamento em Imóveis Rurais, em Auditoria e Gestão Ambiental, e analista do INCRA/BA.


A live, que acontece no canal do AnaliseGeo no Instagram (www.instagram.com/analisegeo), terá como tema projetos de captação de crédito rural, regularização fundiária e ambiental, capacitação e as principais dicas de como atuar neste segmento do mercado.

O projeto começou com Bate-Papos no grupo do AnaliseGeo no Telegram e agora foi ampliado para lives semanais. O grupo do AnáliseGeo e Geo 4.0 é aberto e continua oferecendo notícias atualizadas, bate-papos e encontros virtuais. Para ter acesso é necessário baixar o aplicativo do Telegram no celular e acessar o link https://bit.ly/TelegramGeo.



Live AnáliseGeo:


Dia: 21/04, terça-feira Horário: 21h às 22h Local: www.instagram.com/analisegeo Acesso: Gratuito

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page