top of page

Oportunidade: Ministério do Planejamento abre vaga de consultor individual

Os candidatos devem ter cursado Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Geodésia ou Geografia

O Ministério do Planejamento anuncia uma vaga para consultor individual. O candidato selecionado será lotado na Secretaria do Patrimônio da União, em Brasília – DF. É exigido que o profissional tenha curso de nível superior em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Geodésia ou Geografia. Também, é necessário atestar três anos de experiência no ramo de desenvolvimento e estruturação de cadastro técnico multifinalitário.

O contratado terá o prazo de 365 dias, a contar do dia da assinatura do contrato, para entregar quatro relatórios. Para mais informações sobre a vaga, confira os detalhes aqui. Os interessados podem enviar currículos para o email cgipa@planejamento.gov.br, até às 18h do dia 22 de outubro. No assunto do email, deve ser apontado o assunto “Seleção de Consultor Individual n° 01/2018”.


Serviço


Inscrições: até às 18h do dia 22 de outubro


GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page