top of page

#Por dentro do Sigef: Mais uma funcionalidade para retificação de parcelas

Inaugurando a coluna #pordentrodosigef, anunciamos que nesta quinta-feira (25/01), o Incra colocou em produção mais uma funcionalidade para o Sistema de Gestão Fundiária - SIGEF

Com mais esta melhoria no sistema, a retificação de parcelas originárias de planilhas com múltiplas abas e o carregamento da denominação da parcela e a natureza da parcela no memorial descritivo e na planta.

A retificação permite retificar individualmente as parcelas ou retificar todas de uma vez. O único atributo que não é permitido retificar individualmente é a ART.

As peças técnicas agora apresentarão na primeira linha a denominação do imóvel e sua natureza.

O Comitê Nacional de Certificação (CNC) é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do Sigef e vem buscando constantemente promover melhorias no sistema, portanto, recomenda-se que todos os credenciados e usuários do Sigef fiquem atentos a estas alterações.

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page