top of page

iQuali confirma curso de VANTs e Drones em Vitória da Conquista-BA - Últimas Vagas!

O mercado de VANTs e Drones vem crescendo no Brasil e no mundo. Paralelamente a esse crescimento, aumenta a necessidade de profissionalização e capacitação para que tais instrumentos sejam trabalhados de modo eficiente, seguro e dentro das normas exigidas por lei. Isso porque, com a regulamentação instaurada pela Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, os critérios de uso ficaram melhor delineados, abrindo oportunidades de manuseio para os mais diversos fins.

Com foco no profissionalismo de um setor que tem sido considerado um dos mais promissores do futuro, o Instituto de Qualificação Profissional - iQuali traz para Conquista sua primeira turma de Capacitação em VANTs e Drones. O curso é lançado simultaneamente no Rio de Janeiro e em Salvador, onde o iQuali oferecerá a sua segunda turma. Em Conquista, o curso é dividido em dois módulos, com 15h cada, e realizado num único fim de semana – de 30 de junho a 02 de julho (sexta-feira, das 13 às 22 h, sábado e domingo, das 7 às 18 h).

Restam apenas cinco vagas!

+ Informações:

(77) 3421-3448 | (77) 8843-6210

(71) 3341-8129 | (71) 98660-1234

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page