top of page

Imagens de Vant com precisão de 3cm sem pontos de controle

A Aeromao Inc. e Dronecenter Tecnologia apresentam a nova solução precisa de atualização GNSS PPK para os sistemas UAV Aeromapper 300 e Aeromapper Talon.

O GNSS PPK (Pós-Processamento cinemática) está disponível como uma atualização opcional e é uma solução completa que lhe permite alcançar uma precisão até 3 centímetros sem pontos de controle no terreno, poupando muito tempo e dinheiro.

O pacote de atualização consiste em um grau geodésico 20Hz dupla frequência L1/L2 GNSS (GPS+GLONASS) Receptor para correção cinemático pós-processado da trajetória UAV, Manual do Utilizador, GPS software de pós-processamento e suporte completo.

O sistema fornece uma alta precisão da câmera cada vez que uma imagem é capturada.

A atualização GNSS PPK é entregue integrado no DRONE e pronto para usar. O sistema inclui passo a passo completo e instruções sobre como processar as informações de GPS a fim de ter o conjunto de dados pronto para Pix4DMapper, Agisoft Photoscan ou qualquer outro software de processamento de imagem de sua escolha.

O pós-processamento GPS leva normalmente entre 20 minutos a 40 minutos, dependendo do tamanho das regiões pesquisadas.

GEORREFERENCIAMENTO DE IMÓVEIS RURAIS

marca_analisegeo.png
MAIS RECENTE:
MIGUEL NETO

Autor

 

Engenheiro Cartógrafo, com MBA em Auditoria e Gestão Ambiental. Palestrante e professor de Pós-Graduação em Geotecnologias e de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Membro do Comitê  Regional de Certificação de Imóveis Rurais. Saiba mais...

Inscreva-se

E FIQUE ATUALIZADO
Miguel Pedro da Silva Neto
bottom of page